19 de mar. de 2012

O Estilo das Estrelas: Pixie Lott

Oi Gente... Tudo bom?
Fazia um tempinho já que eu estava querendo apresentar aqui para vocês, o estilo de algumas cantoras e atrizes que eu adoro. Pois bem, começarei pelo estilo da cantora Pixie Lott.
Quando fui pesquisar sobre o estilo dela... noooossssa, milhares de fotos, que vocês não tem noção, a moça é muito estilosa. Eu simplesmente amo as roupas que ela usa, suas escolhas são sempre muito elaboradas e na maioria das fotos ela sempre tem um ar de conforto, usando peças leves e descontraídas.
Os shorts são uma marca registrada da Pixie, a maioria das fotos ela está vestindo modelitos lindos em que o short faz parte do look. Tanto em jeans quanto em tecidos mais  formais, ela usa e abusa...


Outra característica dela era o cabelão comprido e bem loiro, isso antes do último Cd...

Pois agora ela ousou bastante para dar uma nova cara ao Cd, ela apostou no corte chanelzinho lindo!

E aí gente, o que acharam do novo corte e da cor? Eu prefiro ela com o cabelão platinado, porém esse novo corte está lindo demais, combinou muito!


Para que ainda não conhece as músicas dessa garota que é cantora, compositora, atriz, dançarina e designer de moda inglesa, minha intenção é fazer um post sobre suas músicas e seus clipes maravilhosos, aguardem...


Próximos post sobre O Estilo das Estrelas, teremos a atriz Emma Stone...

Um beijo, meu queridos!
J


2 comentários:

  1. amo o estilo dela, super me inspiro ela é maravilhosaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É né... além de ser excelente cantora é linda e tem muito estilo!
      :D

      Excluir