14 de abr de 2012

...


Oi gente!
Bom pessoal, eu queria vir aqui por outro motivo que não fosse esse e falar para vocês que estou sem tempo para postar coisas aqui no blog e comentar nos blogs de vocês pois estou trabalhando e volto pra casa um caco! J
Mas agora, nesse momento tenho que contar que estou passando por uma coisa um tanto chata, desconfortável e doída. Meu gato de 7 meses caiu da janela do meu apartamento que fica no quarto andar, quebrou o maxilar e fraturou a patinha.
Sinceramente, eu não sei explicar a dor que estou sentindo e a angústia nesses dias em que ele está no hospital esperando para fazer uma cirurgia.
Eu sou daquelas pessoas que ama os animais e que tenta cuidar de todos que vê na rua, mas infelizmente isso não é possível, sou sim apaixonada por eles e não me incomodo quando dizem que sou “cachorreira”, pois eu converso com os cães na rua. J
Por um descuido meu, ele está assim agora e acho que devo toda a atenção à ele, alguns acham exagero falar dessa forma, pois ele não é uma pessoa, mas eu garanto que quem tem cão, gato e outro tipo de bichinho de estimação, sabe o quanto é difícil vê-los sofrer.
Enfim gente, estarei meio por fora e espero que vocês entendam isso, eu amo muito os três gatos que tenho e dentro do possível, eu faço muita coisa por eles!
 Sou assim mesmo, amo muito os meus bichos, os de rua, os das outras pessoas e tenho a certeza de eles são melhores sim, do que algumas pessoas por aí!
Então é isso, vou deixar uma fotinho dele aqui para vocês conhecer a pessoinha que arranha meus sapatos e morde meu nariz e faz meus dias mais animados...
Meu amadinho fica bom logo, eu te amo muito!
Loló...



Obs: Quem deu esse nome pra ele foi a minha mãe e não me perguntem por que. kkkkkkkkkkkkk
Beijos para vocês... :)



4 de abr de 2012

Presentinhos...


Olá gente! Como estão?
    Hoje o post será sobre duas coisinhas maravilhosas que eu ganhei do meu namorado e da Paty Pugens, minha amiga linda.



    A primeira coisa é um mini kit de pincéis da Macrilan, a Paty foi comprar para ela e aproveitou para me dar um também. Parece que ela tinha adivinhado que eu estava precisando, pois quando a gente começa a comprar coisas de maquiagem, sempre investe em sombras, batons e bases. Porém não nos damos por conta de que precisamos de pincéis com utilidade precisas, não só para passar sombra. E ela acertou em cheio.

O kit é simplesmente ótimo, além de lindo, e para mim que estou começando é bem útil! O meu é o de bolinhas e o dela é o de cima! :D

    E o segundo presente, é uma maleta linda que meu namorado me deu semana passada.


    Está aí outra coisa que eu precisava e ganhei, pois antes eu guardava minha maquiagens em uma caixinha e era difícil de levar para todo lado. 


    Eu ainda não tenho tanta coisa assim, só o básico mesmo, por isso a maleta é pequena, mas já está bem cheinha! :D



Então é isso, lindos os meus presentinhos, não é? Estão me ajudando muito!!!
Um beijo para todos e espero que tenham gostado!
:)

3 de abr de 2012

Estilo das Estrelas: Esmée Denters


Oi gente!!! Como estão? J
    Bom, como eu tinha combinado aqui, eu iria fazer alguns posts sobre o estilo de cantoras e atrizes que eu admiro, pois bem, hoje é a vez de falar sobre uma que , sem dúvida, é a minha cantora preferida! Esmée Denters...

 De dia na maioria das fotos de Esmée, ela usa jeans, botas e camisetas bem despojadas!

Eu li algumas coisas sobre ela e descobri que após ter feito uns vídeos cover de alguns artistas, e ter colocado no Youtube, cerca de 9 semana depois, os vídeos de Esmée haviam sido assistidos por 21 milhões de telespectadores! Um desses covers era de uma música de Justin Timberlake, que depois de assistir a procurou para ouví-la ao vivo, resultado... não deu outra, ele a adorou! 
 

Bom gente, é isso... Eu espero que vocês tenham gostado do post! Um grande beijo!
:)

2 de abr de 2012

Esmalte de Hoje: Coral Chic


Olá Gente! Como estão?
Mais uma vez eu venho trazer para vocês uma dica de esmalte lindo, um dos que eu mais gosto!


Para chegar nessa cor bem fechada eu apliquei 3 camadas, o bom é que ele é bem fluído e não é um cremoso pesado, então não é difícil de secar!


Acho que tá dando para perceber que estou bem viciada nessa coisa de fazer as unhas... Eu termino de pintar as unhas e já estou pensando em qual esmalte vou usar depois! :P
Espero que tenham gostado!!!
Beijos e até a próxima!!!  o/