12 de mar. de 2012

Inspiração...

Esses dias, enquanto eu trocava de canal, assim do nada, eu parei no canal TVE. Estavam  fazendo uma entrevista com a cantora Pitty, mostrando o apartamento dela e tudo o mais. Mas uma coisa que me chamou atenção foi que ela disse que sempre tem a mão um bloco de anotações e leva para todo o lugar. Bem coisa de músico e compositor, andar com qualquer coisa que facilite a escrita na hora da criatividade e inspiração.
Pois bem, me lembrei que no começo de 2010, em uma viagem para Bento Gonçalves RS, eu tive a oportunidade de conhecer a cidade e alguns lugares lindo lá. Então como eu estava no meio de um surto criativo, decidi naquela hora, comprar um bloco.
Ele na verdade é do tamanho de um caderno, e serve muito bem para levar na bolsa.
Essa semana eu estava olhando umas coisas que escrevi em momentos diferentes da minha vida, e realmente fiquei muito feliz por ter algo por perto para escrever. Pois verdadeiramente, às vezes precisamos nos expressar, de modo que para mim, essa é a melhor forma. E tem dado certo.
Eu recomendo muito um bloquinho, para quem gosta de escrever histórias, poemas e tudo o mais... Pois a forma escrita é tão pessoal e a letra, além de ser sua, se modifica com o tempo e podemos perceber que mudamos junto...
Quando vejo meu bloquinho, sinto falta dele e do momento no banco do ônibus de viagem, sozinha...
Quem sabe um dia eu divulgue aqui o que existe nesse bloco!

Um beijo!

Um comentário: