16 de mar. de 2012

Delicinhas do Fashiolista...


Olá Gente... :)  Como estão?
Bom, essa semana eu decidi começar aqui no blog a escolha das coisas que mais me chamaram atenção durante a semana no meu perfil do Fashiolista, aqui!
Eu já mencionei esse site aqui pra vocês, já disse como ele funciona e tudo o mais. Então hoje eu venho trazer para vocês um pouco das coisas lindas que eu vi por lá e que com certeza eu amei.
Então nesse post, eu começo com alguns sapatos que me deixaram de boca aberta...
Que são as tendências Neon, as Tachas e o Fluor...

Apesar de ser forte e determinado, as peças em Neon são muito femininas e combinadas com peças mais sóbrias, ficam perfeitas. 
 Amigah, imagina a gente usando uma calça jeans escurinha, tipo essa aí da foto, e esse sapatinho leeendo... Uhhh, meu deus! 
Tá certo que depois de calçar um sapato desses, o resto do look tem de ser bem discreto, senão a gente fica muito CHEGUEI! 

Outra tendência que eu vi muito por lá, foram as Tachas...
Elas deixam os sapatos com cara de poder e tem personalidade, afinal são intensos e ajudam quando a intenção é um look rock e forte.


E mais uma vez as cores fortes e bem abertas arrasam. Estão super presentes neste verão e foi só o que se viu. Assim como o Neon, essa tendência é muito forte e muito desejada por quem ama o tal do Color Block. E falando nele, esses sapatos são uma boa opção pra quem ainda tem um certo receio de sair com peças em cores diferentes. 


Então era isso gente, eu tive que fazer esse post pra vocês mostrando essas sapatos maravilhosos, senão eu não ia descansar nunca e ainda estou devendo uns posts com algumas outras coisinhas lindas que eu vi por lá!
E aí, me digam o que acharam dos sapatos, vocês usariam algum desses?  Qual?
Beijos... :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário