8 de fev. de 2012

Viagem


Oi gente... Como disse a minha amiga Jacque, eu realmente tinha que vir contar como foi a viagem...
Bom, primeiro de tudo, eu viajei para Pelotas RS, que foi lá onde eu nasci.
Sabe quando você volta para um lugar que você sabe que mudou, mas ainda te traz a mesma sensação de antes? Você sente o mesmo cheiro e logo te vem na cabeça as lembranças. É assim que eu me sinto quando volto pra lá.


 As coisas mudaram, a cidade cresceu, mas alguns acontecimentos continuam e dá pra reconhecer de longe. O barulho do trem passando na frente de casa, - me assuntando no meio da noite - o chão de terra tão clarinha que chega a doer os olhos. Mesmo assim, a cidade está linda e muito bem conservada! 


Tudo lá me traz uma felicidade e uma paz enorme, me faz lembrar das pessoas que não estão mais entre nós, dos que cresceram e foram morar em outro lugar e dos que continuam morando lá, com uma vida calma e feliz. 

Fiz as unhas lá, quase morri escolhendo o que fazer e no fim escolhi mesmo a francesinha. E eu também  precisava colocar a foto da gatinha da minha tia.... :) 

Também encontrei coisas lindas lá... 


Essa sandália linda é da minha prima que está na foto comigo! 
O sapato peep toe coral é de uma tia minha!


Ganhei algumas coisas...
  
 Eu ganhei da minha tia a bolsa verde 
e o chinelinho verde lindo! 


Para mim essa foi uma boa viagem, simples, mas cheia de recordações boas, não foi como uma viagem ao Rio de Janeiro, mas para mim foi ótima e muito divertida.
Enfim, era a formatura do meu primo, estava tudo ótimo e eu só tenho a agradecer a cada um que tornou a viagem maravilhosa.
Amei!!! :)

 Obs: Me desculpem pela qualidade ruim das fotos, eu tirei com o celular. :P

2 comentários:

  1. OI menina, amei seu blog, parabens, adorei essa sandália é muito linda!

    ResponderExcluir
  2. Estou a procura de uma sandalia desse mesmo modelo. Peep toe coral. Qual o tamanho? Aceita vender? Ou sabe pelo menos onde consigo encontrar um modelo igual a esse tamanho 36?

    ResponderExcluir