8 de fev de 2012

Tresemmé



Oi gente!!! Como vão?

Olha que chique, hoje eu estou aqui para dar uma dica para vocês! 
Faz mais ou menos umas duas semanas que eu consegui comprar e estou usando o shampoo que todo mundo está falando por aí, o tal do Tresemmé.
 Eu tive que comprar o shampoo Reconstrução e Força e o condicionador Liso e Sedoso, por que no supermercado onde eu achei, as pessoas estavam que nem loucas como se aquilo fosse a última coca-cola do deserto, aí eles reviraram tudo e no fim só sobrou essa combinação!

Gente, eu preciso confessar que quando soube que o Tresemmé é da Unilever, que é a mesma fabricante do shampoo Seda, eu fiquei meio desconfiada de toda essa propaganda que estavam fazendo. De que o shampoo é profissional e no Brasil vai ser vendido mais barato. Pois para o meu querido cabelo, o shampoo Seda nem cócegas faz mais.

Entretanto, para calar a minha boca e também para a surpresa dos meus cabelos, não é que o shampoo é bom mesmo?! :D

Eu não sei se a minha expectativa era muito grande, mas eu senti uma enorme diferença até no jeito que o shampoo age quando eu estou lavando o cabelo. Realmente ele faz uma diferença muito grande e deixou o meu cabelo macio e brilhoso, sem contar que o perfume é ótimo! É importante falar isso, por que quem tem os cabelos danificados, secos e com volume, como os meus, o resultado que ele dá é muito grande mesmo.

   Porém, - eu li em um blog maravilhoso - como alegria de pobre dura pouco, estão falando que a Unilever... como eu vou dizer?... Parece que a Unilever modificou a fórmula para o shampoo do Brasil, sendo que internacionalmente não é o mesmo produto. Vários hidratantes não estão na fórmula nacional. 
   Os potes tem a mesma cara, a única diferença é que o do Brasil é maior, mas mesmo assim, o shampoo nacional é branco e cremoso e o internacional é totalmente transparente e parece ser mais líquido.  ¬¬
Ai Tresemmé, que decepção saber dessas coisas! 
Bom, mesmo assim, o meu cabelo se ajeitou um pouco com ele. Pelo menos eu não saí perdendo, pois ele é um pouco mais caro que os shampoos normais. Enfim, eu gostei e acho que vou comprar a máscara de tratamento.  :)
O engraçado é que agora, quando eu lavo o meu cabelo com Tresemmé, na mesma hora eu penso: Será que estou lavando meu cabelo com shampoo Seda com cara de shampoo caro e profissional? :O rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Ai Unilever, não faz isso comigo!!! rsrsrsrsrsrsrsrs


3 comentários:

  1. Nossa eu nunca pensei q o tresemme fosse assim desse jeito. muito legal o que vc escreveu, achei muito engraçado, amei seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Para o meu cabelo essE shampoo funcionou melhor do que outros mais caros. Eu pago o quanto ele vale mesmo que ele seja modificado, foi muito bom saber disso! um beijo querida, é a LULLY! :)

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente, obrigada pela visitinha....Bom , bom.... eu fiz um vídeo falando dos produtos que ando usando, e falei desse shampoo, minha mãe comprou fora pra mim, não comprei ainda aqui no Brasil,estava louca atrás do creme, mas tb ouvi falar muito, coisas boas e ruins, já que é da unilever...Hummmm...E agora,comprar ou não comprar rsrsrsrsrs... bjussss seu blog sempre lindo.

    ResponderExcluir