8 de fev. de 2012

Tresemmé



Oi gente!!! Como vão?

Olha que chique, hoje eu estou aqui para dar uma dica para vocês! 
Faz mais ou menos umas duas semanas que eu consegui comprar e estou usando o shampoo que todo mundo está falando por aí, o tal do Tresemmé.
 Eu tive que comprar o shampoo Reconstrução e Força e o condicionador Liso e Sedoso, por que no supermercado onde eu achei, as pessoas estavam que nem loucas como se aquilo fosse a última coca-cola do deserto, aí eles reviraram tudo e no fim só sobrou essa combinação!

Gente, eu preciso confessar que quando soube que o Tresemmé é da Unilever, que é a mesma fabricante do shampoo Seda, eu fiquei meio desconfiada de toda essa propaganda que estavam fazendo. De que o shampoo é profissional e no Brasil vai ser vendido mais barato. Pois para o meu querido cabelo, o shampoo Seda nem cócegas faz mais.

Entretanto, para calar a minha boca e também para a surpresa dos meus cabelos, não é que o shampoo é bom mesmo?! :D

Eu não sei se a minha expectativa era muito grande, mas eu senti uma enorme diferença até no jeito que o shampoo age quando eu estou lavando o cabelo. Realmente ele faz uma diferença muito grande e deixou o meu cabelo macio e brilhoso, sem contar que o perfume é ótimo! É importante falar isso, por que quem tem os cabelos danificados, secos e com volume, como os meus, o resultado que ele dá é muito grande mesmo.

   Porém, - eu li em um blog maravilhoso - como alegria de pobre dura pouco, estão falando que a Unilever... como eu vou dizer?... Parece que a Unilever modificou a fórmula para o shampoo do Brasil, sendo que internacionalmente não é o mesmo produto. Vários hidratantes não estão na fórmula nacional. 
   Os potes tem a mesma cara, a única diferença é que o do Brasil é maior, mas mesmo assim, o shampoo nacional é branco e cremoso e o internacional é totalmente transparente e parece ser mais líquido.  ¬¬
Ai Tresemmé, que decepção saber dessas coisas! 
Bom, mesmo assim, o meu cabelo se ajeitou um pouco com ele. Pelo menos eu não saí perdendo, pois ele é um pouco mais caro que os shampoos normais. Enfim, eu gostei e acho que vou comprar a máscara de tratamento.  :)
O engraçado é que agora, quando eu lavo o meu cabelo com Tresemmé, na mesma hora eu penso: Será que estou lavando meu cabelo com shampoo Seda com cara de shampoo caro e profissional? :O rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Ai Unilever, não faz isso comigo!!! rsrsrsrsrsrsrsrs


3 comentários:

  1. Nossa eu nunca pensei q o tresemme fosse assim desse jeito. muito legal o que vc escreveu, achei muito engraçado, amei seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Para o meu cabelo essE shampoo funcionou melhor do que outros mais caros. Eu pago o quanto ele vale mesmo que ele seja modificado, foi muito bom saber disso! um beijo querida, é a LULLY! :)

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente, obrigada pela visitinha....Bom , bom.... eu fiz um vídeo falando dos produtos que ando usando, e falei desse shampoo, minha mãe comprou fora pra mim, não comprei ainda aqui no Brasil,estava louca atrás do creme, mas tb ouvi falar muito, coisas boas e ruins, já que é da unilever...Hummmm...E agora,comprar ou não comprar rsrsrsrsrs... bjussss seu blog sempre lindo.

    ResponderExcluir