28 de mar. de 2012

Shorts e Bermudas


Olá moças e moços! Como vão?
Hoje eu tô super animada, já sabem por que né?!
Outono, começando o friozinho, pertinho do inverno... Ta bom, ainda falta um tempo para o inverno, mas eu já estou feliz com o friozinho gostoso do outono.

Por isso, hoje eu trouxe aqui uma coisa que acho linda em qualquer estação... Os Shorts e as Bermudas!


    Essa é uma tendência que é bem a cara do verão, os shorts curtinhos foram muito vistos quando o assunto era o calor, porém, como ainda estamos numa estação gostosa para usar essas peças, não só na beira da praia, eles também fazem parte de looks muito elaborados, despojados e fofos! Mesmo no outono.



 
 



    Mas, como estamos no outono, esperando pelos dias mais fresquinhos... Uma coisa linda é usar os shorts com uma meia-calça mais grossinha e misturar com peças mais quentinhas!



Bom gente, era isso, eu fiquei com muita vontade de fazer esse post, por que eu pesquisei algumas peças plus size, como vocês viram! E ficaram lindas também!
     Espero que vocês tenham curtido a ideia, tanto para quem é magrinha, quanto para quem é plus size, todo mundo pode!
Bjo bjo e até a próxima! o/



Um comentário:

  1. Olá...
    Passando pra avisar, que estarei aqui amanhã com maior prazer, vou postar depois no meu blog o seu blog ok???
    Falando do post, adoroooo shorts tb, ainda mais aqui, é frio porém práia dificilmente uso calça... e o post ta o most... adorei as tendencias, e que colocou para as fofis como eu...rs bjinhux

    ResponderExcluir