9 de dez. de 2011

Destino ou Coincidência?


No Dicionário...
Coincidência - co.in.ci.dên.cia
1 Estado de duas coisas que coincidem. 2 Simultaneidade. 3 Acaso. 4 Simultaneidade de diversos acontecimentos.
Destino - des.ti.no
     1 Encadeamento de fatos supostamente fatais; fatalidade. 2 Fado, sorte. 3 Objetivo, fim para que se reserva ou destina alguma coisa. 4 Entidade misteriosa que determina as instabilidades da vida.

Na Vida...
 Descobri que coincidências existem mesmo!!!
 Bem, na minha turma de Informática, eu tenho quatro pessoas que são indispensáveis à minha sobrevivência e permanência no curso, isto é, são os meus três colegas e o meu namorado, que me mantem lá! :P
 Enfim, descobri que tenho mais coisas em comum com eles, pois cada um deles conhece uma pessoa que eu conheço e por muito, muito pouco nós já quase nos encontramos por aí.
 Todos nós temos um pequeno tipo de ligação, alguém em comum que conhecemos.  :O
 O que me fez pensar em algo muito simples... Será que diante disso tudo, ainda podemos acreditar em coincidências???
 Quer dizer, nos últimos tempos, muita coisa se encaixou para mim, algumas coisas e pessoas fizeram total sentido, então não dá pra pensar que estamos ‘soltos’ nesse mundo, sem nenhuma finalidade.
 Sério, pense bem, todas as pessoas que conhecemos, com quem falamos, com quem convivemos no trabalho, na faculdade, por quem nos apaixonamos... Tudo!!! Será que tudo é tão banal assim? Não pode ser!
     Afinal de contas, determinadas pessoas mudam nossas vidas, deixam marcas, deixam saudade e algumas vezes deixam dor também e tudo isso faz parte da vida.     Faz parte daquilo que estamos destinados a passar e essas pessoas é que fazem a “grande” diferença!!!


Pense Nisso!
Beijos...

2 comentários:

  1. Boa noite lindona :)
    To seguindo vc aqui, depois vai la no meu e faz o mesmo?
    Beijão
    http://femininaesofisticada.blogspot.com

    ResponderExcluir