28 de out. de 2011

Mania de Mudanças...


 Falando em mudanças, tem pessoas que não conseguem lidar muito bem com isso. Algumas não suportam o fato de que tudo está em constante movimento, assim com as atitudes, as ideias e os pensamentos. Elas não conseguem deixar de cometer as mesmas rotinas pegajosas, simplesmente por ser mais fácil viver assim.
 Todo mundo tem aquelas pequenas manias que nunca abandona, desde fazer as mesmas coisas de manhã quando acordamos, sentar no mesmo banco do ônibus, almoçar no mesmo horário, ou ir aos mesmos lugares sempre.
 Claro que não podemos mexer nas nossas rotinas importantes. Mas o que eu quero dizer, é que não nos damos conta de que sempre tomamos as mesmas atitudes, em relação à tudo e à todos.  E não podemos esquecer de que não temos o controle das coisas, pelo menos não 100%.
E sabe quando tudo foge do controle, e você fica maluca? Pois é...


 Comece a reparar nas coisas que você faz, vai se surpreender muito! Ás vezes, são as pequenas coisas que nos definem, que dizem como o mundo nos percebe.  

 Mude! No corte de cabelo, o lugar dos móveis em casa, no estilo de roupa, no jeito de falar, no modo de ver a vida...

 Mude para melhor!

 Hoje eu estou com vontade de mudar tudo por aqui.
 Essa é uma das minhas manias: As Mudanças.

 E a sua, qual é??? ^^


3 comentários:

  1. De limpeza, odeio muito isso mesmo!

    ResponderExcluir
  2. tenho mania de estar sempre com minhas amigas que por acaso são as suas tbm !!!! te amoo
    Teu blog tah lindo! e teus textos, como sempre, ÒTIMOS!!! bejo Patrícia Pugens ;)

    ResponderExcluir
  3. mania de fazer muitas coisas ao mesmo tempo,gosto demais disso.. e dou conta do necessário agora qdo é preciso caprichar então foco, me dedico e vou!
    vc é bemvinda no meu blog sempre!Tô te seguindo,ok?Se não aparecer é porque meu nome aparecu 2x e tirei 1,qquer coisa qdo vier de novo,arrumo.Conta comigo!Amei teus textos originalíssimos!Bye
    Ah,pode colocar teu link qdo comentares no meu blog,ok?

    ResponderExcluir