14 de abr. de 2012

...


Oi gente!
Bom pessoal, eu queria vir aqui por outro motivo que não fosse esse e falar para vocês que estou sem tempo para postar coisas aqui no blog e comentar nos blogs de vocês pois estou trabalhando e volto pra casa um caco! J
Mas agora, nesse momento tenho que contar que estou passando por uma coisa um tanto chata, desconfortável e doída. Meu gato de 7 meses caiu da janela do meu apartamento que fica no quarto andar, quebrou o maxilar e fraturou a patinha.
Sinceramente, eu não sei explicar a dor que estou sentindo e a angústia nesses dias em que ele está no hospital esperando para fazer uma cirurgia.
Eu sou daquelas pessoas que ama os animais e que tenta cuidar de todos que vê na rua, mas infelizmente isso não é possível, sou sim apaixonada por eles e não me incomodo quando dizem que sou “cachorreira”, pois eu converso com os cães na rua. J
Por um descuido meu, ele está assim agora e acho que devo toda a atenção à ele, alguns acham exagero falar dessa forma, pois ele não é uma pessoa, mas eu garanto que quem tem cão, gato e outro tipo de bichinho de estimação, sabe o quanto é difícil vê-los sofrer.
Enfim gente, estarei meio por fora e espero que vocês entendam isso, eu amo muito os três gatos que tenho e dentro do possível, eu faço muita coisa por eles!
 Sou assim mesmo, amo muito os meus bichos, os de rua, os das outras pessoas e tenho a certeza de eles são melhores sim, do que algumas pessoas por aí!
Então é isso, vou deixar uma fotinho dele aqui para vocês conhecer a pessoinha que arranha meus sapatos e morde meu nariz e faz meus dias mais animados...
Meu amadinho fica bom logo, eu te amo muito!
Loló...



Obs: Quem deu esse nome pra ele foi a minha mãe e não me perguntem por que. kkkkkkkkkkkkk
Beijos para vocês... :)



2 comentários:

  1. Poxa Lari fiquei muito triste em saber que está passando por isso, estimo as melhoras do seu gatinho, entendo a sua dor, tenho uma cachorrinha e ia ficar muito triste se algo parecido acontecesse com ela. Mas ele vai melhorar rapidinho e vai poder voltar pro seu lar *-* Um enorme beijo e que Deus te abençoe :]

    ResponderExcluir
  2. Oiii!! Passei aqui só pra avisar pra você que eu não vou mais usar o blog, vou ficar só com a minha página do facebook que é essa: www.facebook.com/pages/Crazy-Diva/263716667030606. Tem um post novo e mt interessante lá :) Desculpe qualquer coiisa, te espero no face !

    beijoos !

    ResponderExcluir